Hora exata

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Descupas....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal meu nome é Iury Matheus mais conhecido como Lelouch sou o dono do blog Manga Akihabara e tambem o ultimo membro da equipe Naruto-ArenaBR pesso descupas por esse grande tempo off mais estou de vota e comesarei a postar novas news..Eu tambem pesso descupas pela aparecia do blog mais eu não posso fazer nada a esse respeito por que eu não sou o adimistrador do blog e tambem NÃO sei a onde esta o adimistrado para pedir a conta para ageita o Naruto-ArenaBR por isso continuara com a mesma aparecia mais sempre com novas news...E tambem vou pedir uma coisa entrem no meu blog tem tudo sobre anime e manga o link do Manga Akihabara sempre aparecera em todas as news aqui postadas!!!!E DESCUPAS DESCUPAS DESCUPAS DESCUPAS MAIS UMA VEZES DESCUPAS...pelo tempo off do blog.....


Lelouch (Manga Akihabara) http://mangaakihabara.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Banner

xc