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sábado, 3 de maio de 2008

Os princípios

Uma batalha


O núcleo
Uma batalha de naruto-arena.com é uns 3 contra o fósforo 3. Ambos você e seus oponentes selecionam 3 caráteres que lutarão até que uma das equipes estiver completamente para baixo. Cada caráter começa com 100 healthpoints. Sua tarefa é começ caráteres do seu oponente à saúde zero. A fim fazer isto, você elaborará táticas e estratégias para danificar seus oponentes.

Usando o chakra, os caráteres podem executar habilidades. Estas habilidades podem por exemplo stun, defender ou danificar caráteres no jogo. Cada um em volta de um jogador pode executar uma habilidade com cada caráter (contanto que sua fonte do chakra o permite assim). A volta de um jogador precisa de ser terminada dentro de 60 segundos. Sempre que um jogador é feito que seleciona habilidades, estalar a “IMPRENSA QUANDO” tecla PRONTA. Após isto, é a volta do oponente.

Escolhendo habilidades
Quando você está em uma batalha, você pode selecionar habilidades para executar. Primeiramente você tem que estalar um dos 3 caráteres que você escolheu antes do começo do fósforo. Depois que isto você pode selecionar uma habilidade onde o requirment do chakra esteja encontrado. Conseqüentemente as habilidades que não podem ser executado devido ao insuficiente chakra serão giradas cinzentas. Depois que você seleciona uma habilidade, determinados caráteres terão uma folha de prova amarela. Quando a folha de prova se está desvanecendo significa que você tem que escolher entre determinados caráteres. Quando a folha de prova não se está desvanecendo você pode simplesmente estalar o caráter que você deseja alvejar. Quando você quer remover uma habilidade, você pode estalar sobre os entalhes perto do avatar do caráter. O chakra então naturalmente re-added a sua associação do chakra.

Chakra
No início de uma batalha, um dos jogadores começ 1 chakra. Este é o jogador que pode fazer o primeiro movimento. Quando sua volta se acaba, o oponente parte o chakra 3. Após o primeiro círculo, ambos os jogadores receberão 1 chakra para cada caráter que está vivo em sua equipe. O jogador começ seu/seu chakra no início de cada volta. Chakra que não é usado ainda estará disponível durante as seguintes rodadas. Anote por favor que o símbolo preto de T representa a soma de todo seu chakra. É um indicador de quanto? aleatório? chakra que você tem.

Tipos de Chakra

Como o chakra acima mencionado é usado para executar habilidades. Cada habilidade usa um jogo diferente do chakra.
Há 4 tipos de chakra:
Bloodine
Ninjutsu
Taijutsu
Genjutsu

A possibilidade começ um determinado chakra é 25% para cada um, porque há quatro tipos. Isto significa que é aleatório, e que você pode igualmente começ chakras múltiplos de um tipo. Ao lado destes 4 tipos, algumas habilidades exigem o chakra aleatório . Este tipo do chakra pode ser preenchido por alguns dos tipos acima. No fim da volta de um jogador ou podem escolher que tipo de chakra “os chakra aleatórios” representarão. Você estala simplesmente sobre + ao lado do tipo que do chakra você quer se usar. Naturalmente, - está usado para começ a estes o chakra de novo em sua associação do chakra, se você o sente ter feito uma decisão errada.


Selecionando sua equipe

focos de Naruto-Arena.com em táticas e em estratégias da equipe. Selecionar a equipe adequada é uma parte essencial do jogo. Você está indo criar e dar forma a equipes de três caráteres. Estes caráteres devem poder trabalhar bem junto, baseado na exigência do chakra e como algumas habilidades podem suportar o eachother acima. Ao jogar o jogo você verá as estratégias diferentes feitas por equipes diferentes. Sua tarefa é encontrar a melhor tática e treinar-se em como retirá-la.

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