Hora exata
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Kankuro
Kankuro é um apresentador de marionetas mestre, e usa somente fantoches para a luta. Seus fantoches podem negociar dano assim como inimigos do veneno.
Exigência destravar: Nenhumas exigências Habilidade:
Kankuro usa dois de seus fantoches para prender e stab um inimigo que toma a 45 dano.
Cooldown: 0
Chakra exigiu:
Classes: Variado, exame, TAI, de estática
Habilidade:
Kankuro prepara seus fantoches para o combate. Para 4 voltas stuns durará uma volta mais por muito tempo em um inimigo. A bomba do veneno e o tiro secreto preto da máquina uma podem ser usados e o inimigo afetado tomará 20 que mais dano da máquina secreta preta uma disparou nas seguintes 4 voltas.
Cooldown: 4
Chakra exigiu:
Classes: Variado, aflição, original, de estática
Habilidade:
Um de fantoches de Kankuro cria uma nuvem de fumo que faz dano de 10 aflições a todos os inimigos para 3 voltas.
Cooldown: 3
Chakra exigiu:
Classes: Variado, aflição, TAI, de estática
Habilidade:
Esta habilidade faz Kankuro invulneravelmente esta volta.
Cooldown: 4
Chakra exigiu:
Classes: Nin, original, de estática
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário