Uma batalha
O núcleo
Uma batalha de naruto-arena.com é uns 3 contra o fósforo 3. Ambos você e seus oponentes selecionam 3 caráteres que lutarão até que uma das equipes estiver completamente para baixo. Cada caráter começa com 100 healthpoints. Sua tarefa é começ caráteres do seu oponente à saúde zero. A fim fazer isto, você elaborará táticas e estratégias para danificar seus oponentes.
Usando o chakra, os caráteres podem executar habilidades. Estas habilidades podem por exemplo stun, defender ou danificar caráteres no jogo. Cada um em volta de um jogador pode executar uma habilidade com cada caráter (contanto que sua fonte do chakra o permite assim). A volta de um jogador precisa de ser terminada dentro de 60 segundos. Sempre que um jogador é feito que seleciona habilidades, estalar a “IMPRENSA QUANDO” tecla PRONTA. Após isto, é a volta do oponente.
Escolhendo habilidades
Chakra
No início de uma batalha, um dos jogadores começ 1 chakra. Este é o jogador que pode fazer o primeiro movimento. Quando sua volta se acaba, o oponente parte o chakra 3. Após o primeiro círculo, ambos os jogadores receberão 1 chakra para cada caráter que está vivo em sua equipe. O jogador começ seu/seu chakra no início de cada volta. Chakra que não é usado ainda estará disponível durante as seguintes rodadas. Anote por favor que o símbolo preto de T representa a soma de todo seu chakra. É um indicador de quanto? aleatório? chakra que você tem.
Tipos de Chakra
Como o chakra acima mencionado é usado para executar habilidades. Cada habilidade usa um jogo diferente do chakra.
Há 4 tipos de chakra:
A possibilidade começ um determinado chakra é 25% para cada um, porque há quatro tipos. Isto significa que é aleatório, e que você pode igualmente começ chakras múltiplos de um tipo. Ao lado destes 4 tipos, algumas habilidades exigem o chakra aleatório
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